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O serviço da Akaxi consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.
Ao utilizar a Akaxi implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos ''Termos e condições'' descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à Akaxi.
Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar compras na Akaxi. Se aceder à Akaxi, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.
A Akaxi reserva o direito de atualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.
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A Akaxi é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da responsabilidade da Lakaxi, Lda.
O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na Akaxi são propriedade da Lakaxi, Lda ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da Akaxi.
O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de atos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da Akaxi. A Akaxi não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.
Poderá variar a posição do estampado de cada modelo. As cores dos produtos poderão sofrer ligeiras variações por terem tratamento gráfico, e também porque dependem da tecnologia utilizada por cada cliente.
Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser atualizadas e alteradas pela Akaxi a qualquer momento.
Entrega de produtos personalizados 5-7 dias úteis.
Encomendas para o dia dos Namorados encerram no dia 7 de Fevereiro de 2024. Todas as encomendas feitas até o dia 7 de Fevereiro, serão enviadas até dia 12/02/2024 para que chegem em 24/48h ao cliente após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos das transportadoras. Garantimos o envio até dia 12/02/2024, mas não garatimos que chegue antes do dia dos Namorados porque pode sempre ocorrer atrasos no transporte.
Restantes produtos:
Portugal continental e ilhas entre cerca de 2-3 dias úteis.
Resto da europa 7 dias úteis.
Taxa de urgência para produtos personalizados (entrega em 2-3 dias úteis ), apenas disponível para Portugal. Encomendas até 60€ (Portugal Continental) o valor da taxa é 8€, o valor desta taxa aumenta conforme o valor da encomenda. Em épocas de maior fluxo de encomendas esta opção poderá não estar disponível. Encomendas para as ilhas da Madeira e Açores podem sofrer um ligeiro atraso no transporte e não chegar dentro do prazo previsto.
Em épocas de saldos, promoções e Natal o prazo de envio poderá sofrer ligeiros atrasos.
Não nos responsabilizamos por qualquer atraso na entrega por parte da transportadora. Ihas e Europa nas épocas de maior fluxo de encomendas (ex:natal) normalmente existem atrasos da transportadora, dos quais a AKAXI não se responsabiliza.
Quando a encomenda for expedida, o cliente irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
Para Portugal continental – 4,50€
O valor dos portes é uma taxa fixa não importa o peso da encomenda ou numero de artigos o valor é sempre o mesmo.
Para as restantes regiões o valor varia consoante o volume da encomenda.
Para as Ilhas da Madeira e Açores - de 7 a 10€
Resto da europa – 15 a 20€
Portes GRÁTIS:
Portugal continental - encomendas superiores a 60€.
Campanhas de portes grátis*, são apenas válidas para encomendas realizadas e pagas durante o período da campanha, os portes são apenas gratuitos uma vez.
Campanhas de portes grátis não são válidas para trocas.
*Campanhas de portes grátis- encomendas de valor igual ou superior aos valores estabelecidos anteriormente para terem portes grátis e campanhas promocionais de oferta de portes de envio.
Se o cliente se enganar na morada, ou desejar realizar uma troca os portes ficam a cargo do cliente.
Não nos responsabilizamos pelo custo de novos portes de envio nos casos em que o cliente deixe a morada errada ou não levante a encomenda (caso não estiver em casa, poderá levantar a sua encomenda no posto mais próximo). Nestes casos entramos em contacto com o cliente de forma a reagendar a nova entrega.
Por motivos de segurança, todas as encomendas são enviadas por correio registado.
A Akaxi não se responsabiliza por custos aduaneiros.
O pagamento pode ser feito por: Paypal, referência multibanco ou MB WAY.
O cliente tem 48 horas para fazer o pagamento, após o prazo estipulado a encomenda será anulada.
Após o pagamento ser concluído, a Akaxi irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a fatura correspondente.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos, após a receção da encomenda, para poder efetuar a troca de um artigo por outro.
ANTES de enviar qualquer artigo O CLIENTE DEVE ENVIAR UM EMAIL para geral@akaxi.pt a informar que quer fazer uma troca. Só depois da resposta do nosso atelier é que deve enviar o artigo, caso contrário nenhuma troca será aceite.
Nenhum artigo será aceite se não tiver selado com as etiquetas de segurança.
De acordo com o artigo 17º numero 1 aliena e), o fornecimento de bens selados não é suscetível de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
A Akaxi não aceita devoluções de artigos.
O cliente pode trocar o seu artigo por outro de valor igual ou superior, a AKAXI não devolve o dinheiro. Se não gostar de nenhum produto pode ficar com um vale para gastar mais tarde numa outra compra no nosso site (validade 6 meses).
Os portes de envio associados ficam a cargo do cliente (envio do artigo que quer trocar + envio do artigo novo).
Campanhas de portes grátis não são válidas para trocas.
*Campanhas de portes grátis- encomendas de valor igual ou superior aos valores estabelecidos anteriormente para terem portes grátis e campanhas promocionais de oferta de portes de envio.
O envio deve ser feito em correio registado (a mesma forma que enviamos) de forma a evitar extravios.
Os artigos para troca deverão ser rececionados no nosso atelier dentro do prazo de troca (14 dias seguidos).
Os biquínis são compostos por 2 peças, parte de cima (top) e parte de baixo (cueca). A troca pode ser apenas de uma das partes mas terá de ser sempre do mesmo modelo, apenas aceitamos trocas de uma das partes se for uma troca de tamanho. Não é possivel a troca de uma parte do bíquini por outro modelo diferente.
Não fazemos trocas de biquínis e produtos personalizados.
Ofertas- Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação da respetiva fatura.
Devoluções internacionais- No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de troca é feito com base nas mesmas condições acima mencionadas.
O QUE FAZER SE RECEBER UM ARTIGO COM DEFEITO?
Se o artigo que comprou tiver algum defeito, desde já pedimos as nossas desculpas.
O cliente tem 2 dias após a receção da encomenda para nos infromar do defeito. Após essa data não será aceite qualquer pedido de troca ou devolução de produtos defeitosos.
Deve enviar um email para geral@akaxi.pt com a seguinte informação:
Nome completo;
Email de contacto;
Nº de telefone;
Nº da encomenda;
Descrição do defeito acompanhada de fotografias.
Após a receção do email a nossa equipa realiza uma primeira análise com as fotos e elementos fornecidos pelo o cliente. Mais tarde, através dos contactos fornecidos, o cliente será informado das primeiras conclusões do caso.
O artigo deve ser devolvido selado com as etiquetas de segurança, o defeito será analisado pela nossa equipa de controlo de qualidade, que no prazo de 5 dias úteis entrará em contacto com o cliente.
Nenhum artigo será aceite se não tiver selado com as etiquetas de segurança.
Depois da análise detalhada ao artigo, caso se confirme o defeito de fabrico, será enviado um novo artigo igual ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.
Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, não aceitamos a devolução. Não nos responsabilizamos pelo o mau uso dos artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos.
Os portes de envio associados ficam a cargo do cliente (envio do artigo que quer trocar + envio do artigo novo). Se for confirmado o erro de fabrico o valor dos portes será devolvido.
Disponibilidade dos produtos
Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Akaxi compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.
Taxas e impostos
Na Akaxi os preços apresentados são em EURO, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.
Cancelamento da encomenda
Produtos personalizados - Após o pagamento, o cliente não poderá cancelar a encomenda. As encomendas de produtos personalizados, após o pagamento seguem imediatamente para produção e ficam com estado em processamento.
Restantes produtos - O cliente pode cancelar a sua encomenda até 24h se a mesma ainda não tiver sido expedida. Se já se encontrar em expedição não será possivel cancelar a encomenda.
A Akaxi reserva-se o direito de cancelar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Akaxi.
Reclamações
O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, ato, informação ou serviço prestado referentes à Akaxi através do contacto de e-mail geral@akaxi.pt ou através do Livro de reclamações eletrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.
Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.